EMPREGOS DO FUTURO

Natalia Dias
Por Natalia Dias em Sep 12, 2024 5:57:01 PM | 2 min de leitura

Nome da empresa: Autovist Soluções
Responsável da vaga: Hub de Carreiras
Título da Vaga: Estágio em Atendimento ao Cliente
Descritivo da Vaga: • Atender clientes via fone, chat e Whatsapp (ativo e receptivo)
• Orientar clientes sobre a utilização do sistema de vistoria online da empresa
• Auxiliar nas rotinas Administrativas
Área de Atuação: Tecnologia
Perfil Comportamental: Proatividade, focado em inovação, comprometimento e organização.
Cursos específicos: Administração, RH, Gestão Comercial.
Semestre: á partir do 1º semestre
Tipo de Contratação: Estágio
Remuneração: Bolsa auxílio inicial de R$ 700. Após 03 meses, R$ 800,00
Benefícios: • Auxílio transporte • Vale refeição
Carga Horária: 06 horas + 01 hora de almoço a cumprir, escalonadamente, dentro dos horários de funcionamento da empresa (de segunda à quinta-feira das 08h às 18h. Sexta-feira das 08h às 17h).
Localidade: Avenida Salgado Filho - Guarulhos/SP.


Como se Candidatar: Os interessados devem se candidatar clicando ABAIXO

EMPREGOS DO FUTURO

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Estágio de Marketing - Foco Criativo e Mídias Sociais

Nome da empresa: FuniUX Company Responsável da vaga: Hub de Carreiras Título da Vaga: Estágio de Marketing - Foco ...
1 min de leitura

Estágio Projetista

Nome da empresa: Altamira Ind. Metalúrgica Ltda. Responsável da vaga: Hub de Carreiras Título da Vaga: Estágio ...
1 min de leitura

Estágio Audiovisual (Motion Design)

Nome da empresa: Hiato Responsável da vaga: Hub de Carreiras Título da Vaga: Estágio Audiovisual (Motion Design) ...
1 min de leitura
Ver mais conteúdossobre EMPREGOS DO FUTURO