Atualizações sobre educação e tecnologia - Eniac

Técnico de Suporte

Escrito por Janaina Avena de Freitas | Jul 1, 2024 12:52:32 PM

Nome da empresa: Agil Telecom
Responsável da vaga: Leila Maria
Título da Vaga: Técnico de Suporte
Descrição/Funções da Vaga: Prestar suporte técnico de primeiro nível para clientes, respondendo a chamados por telefone, WhatsApp, e-mail e sistema de tickets, Acompanhar os chamados em andamento e dar feedback dos mesmos aos usuários, Atender solicitações relacionadas a serviços de internet e telefonia, Orientar os usuários quanto à utilização dos serviços e funcionalidades disponíveis, Registrar e documentar todas as interações e soluções técnicas nos sistemas internos da empresa.
Requisitos obrigatórios
Curso superior em andamento em Redes de Computadores, Sistemas da Informações, ou àreas correlatas, Habilidade para trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficiente, Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Nível de Ensino: Graduação, Tecnólogo ou Técnico
Área de atuação: Tecnologia
Cursos específicos da vaga: Redes, Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da informações ou cursos correlatos.
Semestre: A partir do 1° semestre
Tipo de Contratação: estágio
Remuneração: R$2.200.00
Benefícios: Refeição no local, Vale transporte, Atuação em esquema hibrido (3 dias presenciais e 2 dias home office)
Carga Horária: 44 horas semanais
Local de trabalho: São paulo
Como se Candidatar: Os interessados devem se candidatar clicando ABAIXO