É isso, aí! Com todo o conteúdo que você viu até aqui, você conseguirá participar tranquilamente do dia a dia estudantil, mas como sabemos que todo dia podem surgir novas perguntas, necessidades e até mesmo, pelo nosso dinamismo, podem aparecer novos projetos, deixamos esta seção para você encontrar ferramentas e caminho rápido sanar suas dúvidas.
Durante o Módulo Básico, para estar mais próximo de você, é possível receber várias informações diretamente pelo Grupo de WhatsApp de sua turma, com ajuda dos tutores.
Se tiver dúvidas, entre na nossa Central de Atendimento (clique e acesse) e receba ajuda de nossos departamentos, coordenadores e também da Lu, nossa assistente virtual!
Você pode estar pensando aí: "Mas, falar com um robô?" Se você tem alguma dúvida, imagino que também tenha pressa, não é? Você sabia que com atendimento virtual suas questões são resolvidas mais rapidamente?
Isso é porque ao mesmo tempo em que você busca atendimento, outros alunos também estão fazendo o mesmo, o que faz com que nossa equipe possa levar alguns minutos até conseguir te dar toda a atenção. Com um robô de atendimento, enquanto você estaria a espera de um retorno, a nossa assistente virtual já consegue adiantar seu atendimento e resolver até 80% das suas dúvidas!
E aí você pode perguntar: "Mas e os outros 20%?". Com as informações que você já tenha passado para a Lu, um de nossos funcionários dará andamento ao seu atendimento, e agora muito mais ciente do que você esteja passando.
Ou seja, é só vantagem para você! 😉